Ícone alego digital Ícone alego digital

Evandro Magal questiona gestão da Secretaria de Segurança Pública

10 de Maio de 2011 às 15:43

O deputado Evandro Magal (PP), em discurso no Pequeno Expediente, disse que o pronunciamento do deputado Carlos Antônio (PSC) foi perfeito ao questionar o secretário de Segurança Pública, João Furtado. "Houve vezes em que critiquei o secretário e fui aqui uma voz isolada, mas agora todos percebem que a gestão está equivocada, especialmente o foco do secretário", apontou.

Para Magal, o comportamento de João Furtado não combina com o de alguém que é autoridade na área de Segurança Pública. "Os fatos mostram que eu não estava equivocado, tanto que o deputado Lincoln Tejota se mostrou horrorizado com a situação de insegurança que vive a população goiana, nunca tão assaltada como está sendo agora", destacou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.