Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI apresenta servidores do TCE que auxiliarão os trabalhos

12 de Maio de 2011 às 09:34

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades no último ano de mandato do ex-governador Alcides Rodrigues (PP), deputado Cláudio Meirelles (PR), acabou de apresentar os servidores designados pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para auxiliar os trabalhos.

A portaria nº 409/11, publicada pelo TCE e assinada por seu presidente, o conselheiro Edson José Ferrari, designa os servidores Jackson Silva dos Santos, Wilson Ferreira Júnior e Benjamim Inácio dos Santos para auxiliarem junto à área técnica contábil da CPI.

Os servidores são lotados na Divisão de Contas, Divisão de Acompanhamento de Contas e Primeira Divisão de Fiscalização da corte de contas. Veja aqui a íntegra Portaria do TCE que indica os servidores que atuarão o assessoramento à CPI.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.