Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado-geral da Polícia Civil agradece homenagem prestada pela Assembleia

13 de Maio de 2011 às 09:58

O delegado-geral da Polícia Civil, Edemundo Dias de Oliveira Filho, foi convidado a subir à tribuna na sessão especial desta sexta-feira, 13, que homenageia os policiais civis, por iniciativa do deputado Daniel Messac (PSDB).

"Recebemos esta homenagem com muita alegria e entusiasmos, porque, mesmo com tantas dificuldades, a Polícia Civil luta diariamente para desempenhar bem a sua função. Agradeço ao deputado Daniel Messac e a todos parlamentares por se lembrarem da nossa instituição", disse.

O delegado lembrou que a Policia Civil do Estado de Goiás completa 113 anos, enquanto que a Polícia Civil brasileira já tem 203 anos, e que ainda há muitos desafios a serem enfrentados. "Aproveito para destacar o trabalho do secretário de Segurança Pública João Furtado, que tem lutado para resguardar as competências da nossa Polícia. Acredito que este é um caminho muito positivo."

Edemundo Dias finalizou dizendo que a sociedade goiana pode contar com a Polícia Civil. "Viva à Polícia Civil do Estado de Goiás."

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.