Ícone alego digital Ícone alego digital

Pastora recebe Título de Cidadã Goiana na Assembleia

16 de Maio de 2011 às 22:23

A pastora Sônia Maria Borges, idealizadora da Associação Beneficente Metamorfose, acaba de receber das mãos do deputado Luis Cesar Bueno (PT) o Ttulo de Cidadã Goiana. Por iniciativa do parlamentar petista, a Assembleia Legislativa realiza na noite desta segunda-feira, 16, sessão especial para homenagear a pastora.

A Associação Beneficente Metamorfose é uma entidade filantrópica que trabalha para recuperar e reintegrar à sociedade moradores de rua, usuários de drogas. Foi fundada há seis anos por uma ex-recuperanda e hoje atende cerca de 120 internos em suas unidades.

Sônia recebeu o Título como forma de reconhecimento ao trabalho de recuperação de dependentes químicos, desenvolvido por ela na Capital goiana. A estimativa é de que cerca de mil usuários tenham sido recuperados nos últimos anos com a ajuda da Associação.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.