Ícone alego digital Ícone alego digital

"Mulher do Século 21" é tema de palestra na programação para as mães

17 de Maio de 2011 às 13:16

A gestora de Beleza e especialista em Cosmética e Estética Newva Seabra destacou em sua palestra sobre "A Mulher no Século 21 e Autoestima", como a mulher assumiu novos papéis e funções. "Aliamos várias atividades e temos uma jornada múltipla. E para isso precisamos estar antenadas e estar com a autoestima elevada", ressaltou.

Newva caracterizou o século 21 como o século da aparência, e que todas as mulheres precisam aprender a se valorizar. "Precisamos entender que a beleza cresce com o passar dos anos e que cada fio de cabelo branco conta uma história. Vamos abraçar o mundo em alto estilo e de salto alto."

O deputado Francisco Júnior (PMDB) também participou do evento, abrindo com uma mensagem e oração. "Vocês estão em todos os momentos das nossas vidas, são nosso exemplo e proteção. A relação entre mãe e filho não precisa ser explicada, mas aproveitada."

A programação do "Almoço das Mães" acontece no estacionamento da Assembleia, e é uma iniciativa das Diretorias Geral e Recursos Humanos, Escola do Legislativo e da presidência da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.