Ícone alego digital Ícone alego digital

Começa audiência sobre defensoria pública e concursos nesta quinta-feira, 19

19 de Maio de 2011 às 16:04

Presidida pelo deputado Mauro Rubem (PT), começa, na tarde desta quinta-feira, 19, audiência pública que vai tratar da situação dos aprovados em concursos públicos no Estado de Goiás. O debate acontece no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa.

A audiência tem por objetivo divulgar à sociedade o papel fundamental da Defensoria Pública e debater medidas anunciadas pelo Poder Judiciário, que dispõe sobre os concursos públicos realizados em Goiás e a situação dos concursados

Participam da audiência representantes do Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Defensoria Pública da União, Procuradoria Geral do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil - Goiás, Defensoria Pública Geral do Estado de Goiás, Justiça Federal em Goiás, outras autoridades e representantes dos concursados.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.