Curso de oratória para parlamentares terá início na terça-feira, 31
A Assembleia Legislativa promove, a partir da próxima terça-feira, 31, a segunda edição do curso Comunicação Estratégica e Oratória Parlamentar. Destinado a parlamentares que não participaram da primeira edição do curso, o evento terá lugar no Auditório Solon Amaral, nos dias 31 de maio, e 1º, 2 e 7 de junho, sempre das 18h30 às 22 horas.
O curso tem como objetivo desenvolver a arte de falar em público, através de uma abordagem específica da oratória parlamentar e exposição das bases do discurso, apartes e intervenções, favorecendo, assim, o processo de comunicação.
A palestra será ministrada pela terapeuta e consultora organizacional Deusilene Leão, mestre em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), com especialização em Dinâmica de Grupo e Desenvolvimento de Pessoas. Deusilene também atua como consultora nas áreas organizacionais de Comunicação Estratégica, Gestão e Planejamento Estratégico.
O evento é uma iniciativa da Escola do Legislativo, em parceria com as Diretorias Geral e de Recursos Humanos da Casa.