Ícone alego digital Ícone alego digital

Conselho Estadual do Meio Ambiente se reúne às 9 horas

30 de Maio de 2011 às 10:55

O Conselho Estadual do Meio Ambiente (Cemam) realiza, a partir das 9 horas, na Sala Solon Amaral da Assembleia Legislativa, sua 8ª reunião extraordinária. O presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Casa, Wagner Siqueira (PMDB), está entre as presenças confirmadas.

Na pauta de discussão está a deliberação do projeto de socialização e valorização dos coletores de lixo no município de Goiatuba, do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (Apa) de Pouso Alto, da viabilização de envio do processo para o município de Catalão, do credenciamento do licenciamento ambiental no município de Formoso, e da inclusão no Cemam da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Goiás (Aego), entre outros assuntos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.