Ícone alego digital Ícone alego digital

Secretário Leonardo Vilela abre reunião do Conselho Estadual do Meio Ambiente

30 de Maio de 2011 às 11:17
Acaba de ser aberta na Sala Solon Amaral da Assembleia, a 8ª reunião ordinária do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Cemam).

Compõem a mesa do encontro, o secretário estadual do Meio Ambiente, deputado federal licenciado Leonardo Vilela (PSDB), que abriu e preside os trabalhos; o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Assembleia, deputado Wagner Siqueira (PMDB); e a secretária executiva do Cemam, Jacqueline Vieira.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.