Ícone alego digital Ícone alego digital

Condolências

03 de Junho de 2011 às 15:27
Presidente Jardel Sebba lamenta o falecimento do ex-prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha, nesta sexta, 3.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), lamentou o falecimento, na manhã desta sexta-feira, 3, em Goiânia, do ex-deputado federal e ex-prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha. Jardel Sebba destacou a contribuição do ex-prefeito no campo político e empresarial. “Paulo Roberto será lembrado como um político autêntico e firme em seus ideais, mas também como um empresário de sucesso, que ajudou a fortalecer a cultura cooperativista em Goiás”, frisou.  

O presidente da Assembleia lembrou que Paulo Roberto, com muita coragem, disputou o Governo de Goiás em 1990, e também destacou o seu trabalho em prol de Rio Verde e do Estado. “Ele contribuiu muito para o engrandecimento e para o desenvolvimento de Goiás e de Rio Verde, cidade que governou em três oportunidades. É uma grande perda para todos nós”, resumiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.