Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Comurg diz que prêmio só aumenta responsabilidade

06 de Junho de 2011 às 20:52

Em discurso em nome dos homenageados, o presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Luciano Henrique de Castro, disse que a noite de hoje é marcante não só para os que hoje têm o trabalho reconhecido, mas também para o meio ambiente. "Realizo um trabalho que dignifica a minha cidade e torna-a um dos melhores lugares para se viver", afirmou.

Segundo Luciano, é motivo de orgulho para os goianienses ter uma Comurg que trabalha 24 horas por dia em prol do meio ambiente, com um amplo programa de coleta seletiva, com 100% dos bairros da cidade estando cobertos. "O material coletado é destinado para as cooperativas de catadores de papel, o que nos orgulha", afirmou.

O homenageado disse ainda que a arborização contínua da cidade é algo sem retorno e nunca deixou de ser uma prioridade do prefeito Paulo Garcia (PT). "Os projetos são todos pensados ambientalmente, com espaços feitos com a filosofia de priorizar a humanização", destacou.

Luciano encerrou seu discurso dizendo que homenagens como a de hoje só aumentam a responsabilidade dele, do poder público e das futuras gerações.

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho, a Assembleia Legislativa realizou, nesta segunda-feira, 6, no Plenário Getulino Artiaga, a sessão especial de entrega do Prêmio Altamiro de Moura Pacheco. A iniciativa é do presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Casa, deputado Wagner Siqueira (PMDB), em parceria com outros cinco parlamentares.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.