Ícone alego digital Ícone alego digital

Prossegue exposição de orquídeas e obras do artista plástico Natalino César

08 de Junho de 2011 às 08:32

O projeto Terça Cultural, promovido pelo Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) da Assembleia Legislativa,  traz na agenda desta semana duas exposições, sendo uma mostra do artista plástico Natalino César e outra de orquídeas. As exposições podem ser conferidas no saguão interno da Casa até sexta-feira, 10.

O artista plástico Natalino César se diz apaixonado pela arte desde a infância. "Com 6 anos de idade, já desenhava com originalidade e criatividade", conta. Aos 9 anos moldava argila e esculpia em buriti seus próprios brinquedos. 

Uma de suas preocupações é o cuidado com o material utilizado na produção das obras. "O material que uso é retirado do aproveitamento de madeiras de usinas como Corumbá 4. Também reutilizo madeira de antigas construções. A hora de preservar é agora e o nosso futuro depende da atitude de cada um de nós." 

A exposição de orquídeas é uma promoção da Associação Goiana de Orquidófilos, que mostra espécies raras dessa flor que se destaca pela profusão de cores.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.