Ícone alego digital Ícone alego digital

Reunião é transformada em audiência pública para discutir metas do Governo

08 de Junho de 2011 às 14:10

A reunião, a partir de agora, é transformada em audiência pública. O secretário-chefe da Controladoria Geral do Estado (CGE), José Carlos Siqueira, fará junto com a  Secretaria da Fazenda uma Avaliação das Metas Fiscais do primeiro quadrimestre de 2011.

Os dados são referentes às metas fiscais do Estado relativas ao primeiro quadrimestre de 2011, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

José Carlos Siqueira fará o demonstrativo das metas fiscais de janeiro a abril (o que estava previsto frente ao que foi realizado), demonstrativo do resultado primário de janeiro a abril, evolução da receita tributária, comparativo da receita tributária, evolução da receita de transferência, evolução do resultado nominal, demonstrativo do resultado nominal, demonstrativo dos desembolsos com juros, encargos e amortizações da dívida consolidada e evolução da dívida consolidada líquida (relação dívida X Receita Corrente Líquida).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.