Ícone alego digital Ícone alego digital

José Vitti leva solidariedade ao prefeito de Palmeiras de Goiás

09 de Junho de 2011 às 09:19

O deputado José Vitti (PRTB) apresentou votos de profundo pesar na Assembleia Legislativa pelo falecimento de Dona Duartina Marques de Souza, 74 anos, vítima de derrame cerebral na cidade de Palmeiras de Goiás. Trata-se da mãe do prefeito Alberane Marques (PSDB).

Em companhia do governador Marconi Perillo (PSDB), José Vitti estará presente na cerimônia de enterro, confirmado para a manhã de hoje em Palmeiras de Goiás.

Dona Duartina vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo, mas sofreu um acidente vascular cerebral no final da tarde de ontem, tendo sido atendida no próprio hospital da cidade. Diante da gravidade da situação, ela foi removida em ambulância para o Hospital Samaritano, em Goiânia, onde veio a falecer.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.