Ícone alego digital Ícone alego digital

Começa a entrega de Medalhas do Mérito Legislativo

17 de Junho de 2011 às 09:38

Por iniciativa do vice-presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Casa, deputado José Vitti (PRTB), a Assembleia Legislativa realiza, na manhã desta sexta-feira, 17, sessão especial em comemoração aos 21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Neste instante, os homenageados recebem a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta comenda do Parlamento goiano.

Recebem a honraria:

- Aldaíza Maia da Silva Viana (in memoriam) - representada pelo esposo, Edson Lucas Viana
- Alexandre Mendes Vieira - promotor
- André Reis Lacerda - juiz de Direito
- Carlos Alexandre Marques - promotor de Justiça da Infância e Juventude em Anápolis
- Carlos José Limongi Sterse - juiz
- Francisco Ferreira Rosa - secretário de Desenvolvimento Social do município de Anápolis
- Heliana Godói de Sousa Abrão - promotora de Justiça
- Iron Junqueira - jornalista, escritor e fundador do Lar da Criança Humberto Campos
- Joaquim Fleury Ramos Jubé - secretário da Comissão Estadual Judicial de Adoção Internacional de Goiás
- José Carlos Borin de Araújo - diretor de diversão de agentes de proteção do Juizado da Infância e Juventude
- Liana Antunes Vieira - promotora de Justiça
- Maurício Porfírio Rosa - juiz da Infância e Juventude 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.