Ícone alego digital Ícone alego digital

Jovens expõem telas em grafite na Assembleia nesta terça-feira

20 de Junho de 2011 às 11:04
O projeto Terça Cultural, promovido pelo Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) da Assembleia Legislativa, apresenta nesta terça-feira, 21, exposição de telas dos jovens que participam da Oficina de Grafite do Conjunto Residencial Real Conquista.

A Oficina é uma iniciativa da Agência Goiana de Habitação (Agehab), por meio da Gerência de Articulação Social (Geas) e tem por objetivo, através de atividade lúdica e atrativa, desenvolver espírito de trabalho em equipe, autonomia e criatividade nos jovens. A atividade conta com a participação de 30 adolescentes do Programa ProJovem, moradores do bairro.

A exposição será realizada no Saguão interno da Assembleia até quarta-feira, 22.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.