Ícone alego digital Ícone alego digital

"Marconi tem compromisso com a Educação", afirma líder do Governo

28 de Junho de 2011 às 16:34

O líder do Governo na Casa, deputado Helder Valin (PSDB), disse, em discurso no Grande Expediente, que o governador Marconi Perillo tem compromisso real com a Educação no Estado, não ficando apenas no discurso. "Todo o tempo, energia e recursos que existem vão, por exemplo, para a Educação", afirmou.

Valin disse que há iniciativas louváveis em prol da Educação, como o passe livre estudantil, o restaurante universitário com qualidade e preço baixo, e a valorização do professor em sala de aula, sem contar os reajustes para os diretores de escolas, a bolsa universitária e tantas outras medidas. "É, sem dúvida, um governo em prol da Educação, o que só engrandece o Estado", destacou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.