Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Assembleia discursa na sessão especial desta quarta-feira

29 de Junho de 2011 às 09:53

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Jardel Sebba (PSDB) pediu ao deputado Bruno Peixoto (PMDB) para que assumisse a presidência da sessão especial que está sendo realizada na manhã desta quarta-feira, 29, em homenagem ao Banco do Brasil por seus 90 anos em Goiás.

Depois o parlamentar subiu à tribuna para discursar. O presidente da Casa falou sobre a história da primeira agência do bando no Estado de Goiás e do crescimento da instituição ao longo deste 90 anos. Jardel Sebba  foi o autor da iniciativa da sessão especial.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.