Ícone alego digital Ícone alego digital

Servidor Marco Antônio Brener encerra seu depoimento à CPI

30 de Junho de 2011 às 11:08

O gestor de informática Marco Antônio Brener encerra seu depoimento na CPI que investiga possíveis irregularidades no último ano de mandato do ex-governador Alcides Rodrigues.

Em sua última fala, Marco Antônio Brener explicou que o Siof trabalha tanto online quanto offline e confirmou que nos últimos 60 dias o sistema foi desligado, sem ser para manutenção, por ordem da superintendência do Tesouro. Afirmou também que não sabe dizer se esses desligamentos foram acima do normal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.