Ícone alego digital Ícone alego digital

Jardel Sebba recebe homenagem do Corpo de Bombeiros

05 de Julho de 2011 às 08:37
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba, recebe nessa terça-feira, 5 de julho, às 20 horas, a Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II, no grau Grã-Cruz. Maior honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros a autoridades civis e militares que tenham prestado notáveis serviços ao Estado e à corporação, a distinção será entregue durante solenidade realizada no 1º Batalhão dos Bombeiros, em Goiânia.

A Medalha foi criada em 2009, por meio do Decreto nº 6.898, de 27 de abril. A data para a entrega foi escolhida devido ao fato de que, no último dia 2, foi comemorado o Dia Nacional do Bombeiro.

Jardel Sebba destaca o carinho e o respeito que toda a população tem pela corporação. “É um orgulho muito grande ser homenageado por uma instituição que conquistou a admiração e a simpatia de toda a sociedade. Bombeiros são heróis anônimos do nosso cotidiano. Aproveito para destacar a atuação irretocável e o grande trabalho em favor da comunidade que a corporação têm feito em Catalão e em toda a região sudeste”, frisou.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.