Ícone alego digital Ícone alego digital

Apoio popular

07 de Julho de 2011 às 10:26
Deputado Valcenôr Braz destaca importância da participação popular na Assembleia neste primeiro semestre.
Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, o primeiro secretário da Assembleia, deputado Valcenôr Braz (PTB), fez um balanço das atividades no parlamento goiano neste primeiro semestre da nova legislatura.

O parlamentar se mostrou satisfeito com a efetiva participação popular nas atividades da Casa. “Estou em meu primeiro mandato e tinha a impressão de que seria difícil conseguir a participação da comunidade nas decisões parlamentares, porém, estou surpreso com a presença da população nas atividades da Assembleia. Tem sido muito gratificante contar com esse apoio nas audiências que realizamos, onde participam dando opiniões, informando situações, enfim potencializando o nosso trabalho”, disse.

Valcenôr lembrou que essa participação valoriza e ratifica o trabalho do Legislativo que, segundo ele desenvolve políticas em pleno acordo com os anseios da população. “Graças a essa participação, muitas matérias foram modificadas, criadas ou mesmo consolidadas”, informou.

O deputado destacou também a importância de projetos que foram aprovados neste primeiro semestre. Entre eles fez questão de comentar sobre as propostas que concedem benefícios fiscais e o projeto que criou o Fundo Estadual de Transportes. “São projetos que irão trazer grandes benefícios já a curto prazo. Os benefícios fiscais geram empregos e fortalecem a economia e o Fundo de Transportes irá garantir a recuperação de nossa malha viária gerando também melhorias e crescimento para o Estado”, finalizou.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.