Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ aprova nome para conselheiro do TCE

07 de Julho de 2011 às 16:07

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) aprovou, nesta quinta-feira, 7, o processo n° 2.850, da Governadoria, que submete à aprovação da Assembleia Legislativa o nome do auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Celmar Rech, para o cargo de conselheiro do mesmo órgão.

O auditor é formado em Ciências Econômicas pela Universidade de Caxias do Sul, e em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Pós-graduado em Direito Público e mestre em Economia do Setor Público, Celmar Rech, antes de ser auditor do TCE, foi aprovado em concursos públicos, ocupando cargos no Banco do Brasil e na Secretaria do Tesouro Nacional.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.