Iniciada Audiência Pública sobre tráfico de mulheres
Foi aberta na manhã desta quinta-feira, 11, Audiência Pública sobre “Tráfico de Mulheres - Superando a Situação de Vítima, Conquistando Autonomia". A discussão acontece na Sala Solon Amaral da Assembleia e é uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Casa, em parceria com o Fórum Goiano de Mulheres e com o Conselho Estadual da Mulher (Conem).
Além do presidente da Comissão, deputado Mauro Rubem (PT), compõem a mesa a assessora de Políticas para as Mulheres, Teresa Cristina Sousa, representando o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia; e a professora Juliane Guimarães, representando a professora e pró-reitora de Extensão da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), Márcia Alencar.
Participam da mesa também, o coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) de Direitos Humanos do Ministério Público, Maurício Alexandre Gebrim; o diretor da Fundação Aroeira, Eugênio Jardim; e o superintendente da Polícia Federal, Joaquim Mesquita.