Ícone alego digital Ícone alego digital

Começa reunião da CPI que investiga contas de Alcides Rodrigues

16 de Agosto de 2011 às 09:27

O presidente Cláudio Meirelles (PR) abre, neste instante, no auditório Solon Amaral, reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades durante o último ano de mandato do ex-governador Alcides Rodrigues (PP). Também participam da reunião, os deputados Doutor Joaquim (PPS) e Francisco Gedda (PTN).

Na audiência, que marca o retorno das atividades da CPI no segundo semestre, o auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Benjamin Inácio do Santos vai apresentar relatório preliminar sobre os trabalhos realizados até o momento pelos servidores daquele Tribunal que auxiliam a Comissão.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.