Ícone alego digital Ícone alego digital

Fábio Sousa é o mais jovem presidente do Legislativo goiano

16 de Agosto de 2011 às 17:07
Crédito: Marcos Kennedy
Fábio Sousa é o mais jovem presidente do Legislativo goiano
Jardel transmite presidência a Fábio Sousa
O deputado Fábio Sousa, primeiro-vice-presidente da Assembleia, assumiu, na tarde desta terça-feira, 16, aos 29 anos, a presidência da Casa, em solenidade no gabinete do titular Jardel Sebba, que acompanha o governador Marconi Perillo em viagem à Europa. Fábio Sousa é o mais jovem parlamentar no comando do Legislativo goiano e deve permanecer no cargo por 12 dias.

O deputado estadual Fábio Sousa (PSDB), 29 anos, que assumiu a presidência da Assembleia Legislativa com a viagem do titular, em missão oficial chefiada pelo governador Marconi Perillo (PSDB), à Europa, é o mais jovem parlamentar a assumir o comando do Legislativo goiano. A breve solenidade de transmissão do cargo foi realizada na tarde desta terça-feira, 16, no gabinete da presidência.

A comitiva goiana parte hoje à noite e visitará a Rússia, Irlanda, Inglaterra e França. Ao transmitir o cargo, Jardel Sebba (PSDB), o presidente licenciado, manifestou confiança irrestrita no sucessor. “Fábio Sousa é uma das maiores revelações da política goiana. Sério e equilibrado, um quadro que dignifica o Legislativo e o PSDB. Tenho certeza de que a Assembleia estará em ótimas mãos”, disse Jardel.

Fábio Sousa agradeceu Jardel pela deferência e prometeu dar continuidade ao bom trabalho. “Vamos presidir o Poder da mesma forma democrática, e sempre visando aos interesses maiores do Estado”, frisou.

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Helder Valin também teceu elogios ao presidente em exercício. “O deputado Fábio Sousa, com certeza, dará continuidade ao bom trabalho realizado pelo deputado Jardel Sebba”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.