Ícone alego digital Ícone alego digital

Daniel Messac encerra reunião da Comissão Mista

31 de Agosto de 2011 às 17:15

Por falta de quórum para votação na Comissão Mista, o presidente Daniel Messac (PSDB) encerrou os trabalhos da tarde desta quarta-feira, 31.

Antes do encerramento, os deputados discutiam o projeto de lei nº 3.324, de autoria da Governadoria do Estado, que autoriza o Poder Executivo a conceder, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a prestação de serviço público de vistoria veicular, técnica e óptica, mediante processo seletivo entre as Empresas Credenciadas em Vistoria de Veículos (ECVs) pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.