Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência em Rio Verde

06 de Setembro de 2011 às 14:17
Karlos Cabral promove audiência pública para debater a construção do Centro de Internação para menores em conflito com a Lei, dia 19.

O deputado Karlos Cabral (PT), suplente da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa, realiza no dia 19, audiência pública para debater a construção, na cidade de Rio Verde, do Centro de Internação para menores em conflito com a Lei, às 19 horas, na Câmara Municipal da Cidade.

Segundo o parlamentar, a Comissão da Criança e do Adolescente apresenta essa discussão, ciente das suas responsabilidades regimentais, assim buscando soluções para essa questão que tem afligido a sociedade de Rio Verde e região.

”A audiência se dá, em razão dos problemas decorrentes da ausência de um centro apropriado ao acolhimento dos menores em cumprimento de medida socioeducativa”, explica Cabral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.