Valcenôr Braz destaca contribuição do Entorno para desenvolvimento de Goiás
Durante discurso na sessão especial que acontece neste momento, no Plenário Getulino Artiaga, em homenagem a personalidades do Entorno do Distrito Federal, o deputado Valcenôr Braz (PTB), destaca o papel da região no progresso de Goiás.
“As cidades de Cristalina, Luziânia e Formosa tem dado uma contribuição muito grande para o desenvolvimento de Goiás. Luziânia é hoje o segundo maior exportador do Estado. Cristalina tem a maior área irrigada do Brasil. Formosa também se destaca por sua potencialidade agrícola e no turismo”, frisa.
Valcenôr Braz afirma ainda que empresários, professores, padres, servidores públicos, advogados, jornalistas, e os outros homenageados da noite estão entre os responsáveis “pelo engrandecimento do Entorno e do Estado de Goiás”.