Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar Bueno diz que processo do Detran foi questionado pelo Ministério Público

14 de Setembro de 2011 às 15:39

Da tribuna, o deputado Luis Cesar Bueno (PT) afirmou que o processo que autoriza concessão de prestação de serviço público de empresas terceirizadas para o Detran foi questionado pelo Ministério Público. De acordo com ele, a emenda que apresentou foi derrubada.

"A minha emenda reduzia o prazo de vigor desses contratos de 20 para cinco anos. O Ministério Público, acredito, vai conseguir derrubar esse processo de terceirização, que é imoral e atenta contra a sociedade. As ações fins do Estado não podem ser privatizadas; o Estado não pode ser desmontado", afirmou o petista.

Os deputados-membros deverão apreciar em segunda votação, ainda nesta quarta-feira, 14, o processo nº 3.324/2011, que autoriza o Poder Executivo a conceder, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a prestação de serviço público de vistoria veicular, técnica e óptica, mediante processo seletivo entre as Empresas Credenciadas em Vistoria de Veículos (ECVs) pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.