Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar Bueno repercute proposta de reestruturação da UEG

20 de Setembro de 2011 às 15:31

Da tribuna, o deputado Luis Cesar Bueno (PT) criticou as modificações elaboradas por uma comissão para reestruturar a Universidade Estadual de Goiás (UEG). De acordo com o petista, houve uma intervenção brusca, chamada de choque de gestão, mas que seria um tolhimento da autonomia da instituição de ensino superior.

"Várias vezes, subimos à tribuna para questionar a maneira pela qual os cursos estavam sendo criados. Era preciso que os cursos tivessem qualidade. Entretanto, todas as alterações foram realizadas sem ouvir o corpo docente da academia", afirmou o petista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.