Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antônio diz que número de agentes não atende necessidade do sistema prisional

21 de Setembro de 2011 às 15:42

O deputado Carlos Antônio (PSC) afirmou que os números do sistema prisional goiano assustam. O parlamentar afirmou que hoje, em Goiás, existem aproximadamente 12 mil presos em 76 unidades. De acordo com ele, há pouco mais de 1,5 mil agentes para zelar dos reeducandos.

"Trago, para ilustrar meu pronunciamento, um dado curioso de Anápolis. O presídio de lá abriga quase 300 presos, com três ou quatro agentes no plantão. Imaginem o risco que isso traz. Com estudos realizados, já tramita no Governo Estadual a contratação, via processo seletivo, de 890 agentes carcerários", afirmou Carlos Antônio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.