Ícone alego digital Ícone alego digital

Nédio Leite cobra prestação de contas de obra em Jaraguá

22 de Setembro de 2011 às 16:51

Em pronunciamento, o deputado Nédio Leite (PSDB) denunciou o repasse de recursos públicos para execução de uma obra em Jaraguá que ainda não teria sido concluída. De acordo com o tucano, seria construído um lago no município, com alto custo ao erário, mas não há sequer uma gota de água no local.

"Foi liberado, para Jaraguá, um montante de R$ 2,120 milhões para a construção de um lago. Também foi autorizado o repasse de mais R$ 243 mil para o paisagismo da orla do lago. A surpresa é que as placas estão na cidade, mas o lago não tem uma gota sequer de água", afirmou Nédio Leite.

O tucano disse que obteve as informações a partir de levantamento realizado no Portal de Transparência. De acordo com ele, desde julho, havia sido feita a solicitação, junto à Prefeitura de Jaraguá, da prestação de contas, que ainda não foi enviada a nenhum órgão competente.

"Apesar de ser uma obra com recursos federais, há exigência de contrapartida do município. Peço ao presidente da Comissão de Turismo desta Casa, deputado Talles Barreto (PTB), que nomeie uma comissão para verificar o que acabei de informar aos senhores deputados", solicitou Nédio Leite.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.