Ícone alego digital Ícone alego digital

Jânio Darrot confirma volta à Assembleia na segunda-feira

28 de Setembro de 2011 às 09:11

Eleito com 46.004 votos, o segundo mais votado da eleição de 2010, o deputado Jânio Darrot (PSDB) confirma retorno à Assembleia Legislativa para a próxima segunda-feira, dia 3. Com a volta, o suplente Nédio Leite (PSDB) será afastado novamente do exercício do mandato.

Jânio deixa a Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana, onde estava desde o início do ano, para se dedicar com exclusividade à campanha para a prefeitura de Trindade. “A pasta já está consolidada, vários projetos estão em andamento, mas eu precisava de mais tempo para preparar um projeto de administração para Trindade”, justifica ele, garantindo respaldo do governador Marconi Perillo. “Nós conversamos muito, a expansão do Eixo Anhanguera já está bem encaminhada e também as questões pertinentes ao Governo Itinerante, assim como as negociações para a chegada do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O governador entendeu minhas razões e decidimos antecipar a volta à Assembleia Legislativa para a próxima semana”, acrescenta.

A posse de Jânio Darrot em plenário é automática, sem necessidade de cerimônia protocolar. O desligamento dele da Secretaria da Região Metropolitana está confirmado para sexta-feira, depois de amanhã, mas o Palácio das Esmeraldas confirma também um almoço em sua homenagem na terça-feira, dia 4, justamente para agradecer a colaboração com o governo.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.