Tem início sessão especial em homenagem ao juiz José Machado de Castro Neto
Tem início, neste momento, a sessão especial em homenagem ao juiz da Comarca de Pontalina (GO), José Machado de Castro Neto. O magistrado recebe, na noite desta segunda-feira, 3, o Título de Cidadão Goiano e a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta honraria concedida pela Casa. A sessão solene acontece no Plenário Getulino Artiaga, e é uma iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB).
Compõem a Mesa, ao lado do parlamentar tucano e do homenageado: Alexandre Eduardo Felipe Tocantins, procurador-geral do Estado em exercício, que na ocasião representa o governador Marconi Perillo (PSDB); o procurador do contencioso da Procuradoria Geral do Município, Kolmar Dias Maciel, que representa o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT).
E ainda: o prefeito municipal de Pontalina, Jurandir Augusto da Silva (PSDB); o presidente do Conselho Deliberativo e representante da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, Gilmar Luiz Coelho.