Empresária prega união e empenho dos piscicultores na luta por melhorias
Membro da Comissão de Agricultura da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e proprietária da empresa Cardume – Consultoria, Treinamento e Projetos em Aquicultura, Ilce Santos de Oliveira destacou a importância da participação dos produtores na luta para a melhoria da atividade em Goiás. Sua opinião foi expressada na audiência pública que, nesta terça-feira, 4, discute a piscicultura no Estado.
Segundo Ilce, as evoluções que a atividade vem percebendo são conquistas de um grupo restrito de piscicultores. “Goiás possui inúmeros trabalhadores que vivem do setor, mas, quando se fala em buscar melhorias, o que vemos é um mesmo grupo pequeno, que vem lutando e procurando as soluções.”
O encontro é uma iniciativa do deputado Helio de Sousa (DEM), e está sendo realizado na Sala Solon Amaral da Assembleia Legislativa.