Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia promove hoje reunião com brigadistas formados na Casa

06 de Outubro de 2011 às 09:05

Acontece na manhã desta quinta-feira, 6, na Sala Solon Amaral, reunião com os brigadistas do turno matutino, formados pela Casa. O evento é uma realização da Diretoria de Recursos Humanos, em parceria com a Escola do Legislativo e a Seção Especial de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt).

Para os formandos do período vespertino, a reunião será às 15 horas, na sala de videoconferência. Serão estabelecidas as próximas etapas a serem executadas pela brigada e escolhidos, entre os os formandos, oito líderes, sendo quatro para cada período, dois coordenadores de turno, e um coordenador-geral.

Além disso, será definida a função de cada um, a formação da equipe de primeiros socorros e, ainda, será proposta a ideia de confeccionar banners com identificações visuais de cada líder e coordenador.

Foram formados 85 servidores da Casa no curso “Formação da Brigada de Incêndio da Assembleia”, atendendo a legislação estadual que determina que brigadas de incêndio sejam criadas dentro de empresas e instituições.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.