Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta homenagem a policiais militares

07 de Outubro de 2011 às 09:18

No exercício da presidência, o deputado Carlos Antônio (PSC) abriu a sessão especial nesta sexta-feira, 7, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa. A solenidade é para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a policiais militares que contribuem para a segurança e o desenvolvimento do Estado. A propositura é dos deputados Major Araújo (PRB) e Iso Moreira (PSDB).

Dentre as patentes dos homenageados estão a de soldado, cabo, 1º, 2º e 3º sargento, subtenente, 1º e 2º tenente, capitão, major e tenente-coronel. Também receberão a honraria um escrivão primeira-classe, um delegado da Polícia Civil, e alguns membros do Corpo de Bombeiros Militar, entre eles um coronel. Todos profissionais que atuam em várias cidades goianas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.