Ícone alego digital Ícone alego digital

Autoridades prestigiam sessão especial desta sexta-feira, 7

07 de Outubro de 2011 às 09:25

Por iniciativa dos deputados Major Araújo (PRB) e Iso Moreira (PSDB), está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 7, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia, sessão especial para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a policiais militares que contribuem para a segurança e o desenvolvimento do Estado.

Compõem a mesa da solenidade, no exercício da presidência, o deputado Carlos Antônio (PSC); o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Raimundo Nonato Sobrinho, no ato representando o Governador em exercício, José Eliton de Figueiredo Júnior; o ex-governador do Estado Irapuan Costa Júnior; o vereador Luiz Teófilo, representante da Câmara Municipal de Goiânia; o representante do senador Cyro Miranda (PSDB), Rafael Baiocchi; o superintendente do Vapt Vupt, Padre Ferreira; e o diretor de Estudos e Análise de Projetos do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, coronel Mário Lopes Condes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.