Ícone alego digital Ícone alego digital

Bancada petista manifesta voto favorável a projeto que concede benefício fiscal

11 de Outubro de 2011 às 17:13

O deputado Mauro Rubem (PT) foi à tribuna defender a aprovação, em primeira discussão e votação, o processo nº 4.100, que institui o Programa de Incentivo à Implantação de Empreendimento Industrial para produção de grupos geradores de energia elétrica. De acordo com ele, o projeto de lei deverá ampliar dividendos do Estado.

"Faço muitas críticas ao governo, mas também sei elogiar quando há uma boa iniciativa. Esse projeto de lei, que beneficia a instalação de novos grupos geradores de energia elétrica, é importante em um momento em que se fala da chegada de várias indústrias para Goiás, podendo gerar dividendos para o Estado", afirmou Mauro Rubem.

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) afirmou que os municípios deveriam ser consultados pelo governo ao conceder incentivos fiscais. De acordo com ele, trata-se de recursos que deixam de ingressar nas prefeituras de Goiás.

"Precisamos para com essa falsa modéstia, de que o Estado precisa de programas de industrialização. Precisa-se discutir a reforma tributária em esfera nacional. Quando o governo toma iniciativa para discutir e negociar a reforma, os Estados travam o debate em função de protecionismo", afirmou Luis Cesar Bueno.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.