Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada reunião do Grupo Técnico da Comissão de Agricultura

17 de Outubro de 2011 às 12:30

Foi encerrada, neste momento, a 6ª reunião do grupo técnico de trabalho da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, que aconteceu,  na manhã desta segunda-feira, 17, na Sala de Videoconferência da Casa.

Os representantes dos órgãos presentes esclareceram dúvidas sobre a reestruturação da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária do Estado de Goiás (Emater) com o seu presidente, Luiz Humberto Guimarães.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.