Ícone alego digital Ícone alego digital

Pâmella Calaço se apresenta nesta quarta-feira na Assembleia

25 de Outubro de 2011 às 10:45

Por iniciativa do Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI), acontece nesta quarta-feira,26, a quarta edição do Assembleia EnCanto, que receberá a cantora gospel, Pâmella Calaço. O evento será realizado no saguão externo da Assembleia, às 17h30.

Pâmella Calaço Nunes nasceu em 1986 e desde pequena gosta de cantar. “Conheci a música através da minha mãe, que sempre cantou e tocou violão dentro de casa. Meu pai cantava muito bem e arranhava uma viola caipira. Meus avós maternos gostavam de cantar, eram muito afinados e faziam vários duetos”, disse.

Quando mais nova, Pâmella se apresentava em concursos em outros eventos. Com 11 anos, passou a congregar na  Presbiteriana do Brasil, onde participou como solista de dois musicais. Em 2002, conheceu a Igreja Batista de Vila Nova, em Goiânia.

Seus estudos em teoria musical começaram em 2005. No ano seguinte, Pâmella iniciou o curso de Música, com bacharelado em Regência de Coral, pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Seguindo o conselho de amigos, gravou seu primeiro CD, que apresenta estilos variados.

“São músicas que vão desde um tranquilo hino que fala do poder transformador da graça de Jesus, até músicas com arranjos mais pesados, com letras de alerta para quem está longe de Deus, ou, ainda, que falam das lutas que todos nós enfrentamos”, explicou a cantora.

O Assembleia EnCanto tem como objetivo divulgar e valorizar os músicos goianos, além de incentivar a interação entre servidores da Casa e moradores da vizinhança. É realizado tradicionalmente na última semana do mês.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.