José Carlos Siqueira destaca empenho do Governo em relação à folha do funcionalismo
Durante audiência pública destinada à apresentação das metas fiscais do Estado no segundo quadrimestre de 2011, o controlador-geral de Goiás, José Carlos Siqueira, elogiou o esforço do Governo no sentido de promover o equilíbrio de contas do Estado.
"Ao longo dos últimos anos, obtivemos um resultado espetacular. O mandato deste Governo ainda tem três anos, e acredito que, nos próximos três anos, teremos resultados mais equilibrados e palpáveis da ação governamental", disse.
O controlador-geral também chamou a atenção do Governo para a concretização da reposição dos salários dos servidores. "O Governador anunciou que vai pagar amanhã, quinta-feira, 27, 100% da folha dos servidores públicos do Estado. Isso demonstra um esforço pela reorganização da máquina pública", afirmou.
A audiência está sendo realizado durante a reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia, no Auditório Solon Amaral, na tarde desta quarta-feira, 26.