Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ aprova projeto que trata da disponibilização de boletins na internet

03 de Novembro de 2011 às 12:02

Foi aprovado, na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), desta terça-feira, 1º, o projeto de lei nº 2.523/11, de autoria do deputado Iso Moreira (PSDB), que propõe que escolas de ensino fundamental e médio, públicas ou particulares, disponibilizem o boletim escolar via internet.

De acordo com o projeto, o boletim deve conter dados, como notas, frequência e observações acerca do comportamento do aluno. Segundo Iso Moreira, a determinação permitirá que os pais fiquem mais próximos da aprendizagem dos filhos.

Para se tornar Lei, a propositura precisa do aval das Comissões Técnicas, ser votada e aprovada em dois turnos em Plenário e, posteriormente, receber a sanção do Governador.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.