Aberta campanha de vacinação na segunda-feira, 7
Os servidores da Assembleia Legislativa que quiserem participar da terceira campanha de vacinação neste ano, já podem se dirigir ao saguão da Casa para serem imunizados contra hepatite B (menores de 30 anos), febre amarela, tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) e dupla adulto (difteria e tétano).
A campanha é uma iniciativa da Mesa Diretora, presidida pelo deputado Jardel Sebba (PSDB), através da Diretoria Geral, em parceria com a Diretoria de Recursos Humanos, Divisão de Saúde e Promoção Social e Secretaria Municipal de Saúde.
A campanha atenderá, nesta segunda-feira, 7, em dois períodos, das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Na terça-feira, 8, a vacinação acontecerá somente pela manhã. Os estagiários do Pró-Cerrado, menores de idade só acompanhado do responsável. Pede-se trazer o cartão de vacinação. A expectativa é que mais de 200 pessoas sejam imunizadas.