Ícone alego digital Ícone alego digital

Helder Valin afirma que Governador tem experiência e está agindo no momento certo

09 de Novembro de 2011 às 15:58

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Helder Valin (DEM) disse que o terceiro mandato do governador Marconi Perillo confere a ele experiência para agir no momento certo quanto aos problemas enfrentados pelo Estado. Segundo a previsão de Valin, as medidas que o Governo está tomando para melhorar a Saúde do Estado vão dar resultado até o final de 2011.

"Não quero aqui reforçar o discurso da herança, mas na verdade, temos que ter a consciência que as dificuldades enfrentadas pelo Estado foram recebidas da administração passada", justificou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.