Ícone alego digital Ícone alego digital

Hildo do Candango propõe projeto que incentiva doação de sangue

22 de Novembro de 2011 às 13:06

Tramita nas Comissões da Assembleia Legislativa projeto de lei de autoria do deputado Hildo do Candango (PTB), que institui a “Semana Estadual de Incentivo à Doação de Sangue”.

De acordo com o disposto no projeto, o parlamentar propõe que, anualmente, no dia 25 do mês de novembro, seja instituída a Semana Estadual de Incentivo à Doação de Sangue.

A campanha terá como objetivo divulgar a importância da doação de sangue, orientar quem pode ser doador, informar as unidades de coleta de sangue - inclusive coleta móvel, e distribuir materiais informativos, encartes e folders sobre o programa.

O projeto visa ainda firmar convênios com outros órgãos públicos, entidades, associações e empresas de iniciativa privada, sempre que necessário, a fim de estabelecer trabalhos conjuntos acerca da doação de sangue.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.