Ícone alego digital Ícone alego digital

Autoridades compõem mesa da audiência desta quinta-feira, 24

24 de Novembro de 2011 às 09:45

Está sendo realizada na manhã desta quinta-feira, 24, no Auditório Solon Amaral da Assembleia, por iniciativa da deputada Isaura Lemos (PCdoB), audiência pública pelo Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher.

Compõem a mesa da audiência, além da parlamentar, a secretária de Estado de Políticas para as Mulheres e Promoção da Igualdade Racial, Gláucia Maria Teodoro Reis, representante do Governador do Estado, Marconi Perillo; a secretária da mulher da prefeitura da Goiânia, Teresa Sousa; a presidente do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam), Maria das Dores Dolly Soares; a presidente da Associação dos Professores da Universidade Católica, Lúcia Rincón Afonso; a tenente coronel, Vera Lúcia, representante do Comando Geral da Plícia Militar do Estado de Goiás; e a delegada da mulher da região Noroeste de Goiânia, Cássia Costa Sertão de Oliveira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.