Ícone alego digital Ícone alego digital

Secretário de Assuntos Institucionais da Casa fala sobre o Intercâmaras em 2012

25 de Novembro de 2011 às 08:45

O secretário especial de Assuntos Institucionais da Assembleia, Carlos Henrique Santillo, participa da terceira edição do Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo em 2011, nesta sexta-feira, 25, em Rio Verde.

Esta edição será a última realizada em 2011. O secretário anunciou que em 2012 o evento será diferente. "Neste ano, os seminários foram compostos por palestras que abordavam o processo eleitoral, a Lei de Responsabilidade Fiscal e a competência municipal. Em 2012, será mantida a palestra sobre processo eleitoral, mas teremos dois novos temas."

Segundo Carlos Santillo, a mudança permitirá que os vereadores que já participaram do seminário possam novamente comparecer ao evento. "Estamos, inclusive, colhendo sugestões os temas que poderão ser abordados."

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.