Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta homenagem a personalidades

25 de Novembro de 2011 às 09:17

No exercício da presidência, o deputado Bruno Peixoto (PMDB) abriu sessão especial nesta sexta-feira, 25, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa. Na solenidade será entregue a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a artistas, pedagogos, atletas, militares, entre outros que atuam no Estado de Goiás. A propositura é dos deputados Frederico Nascimento (PSD) e Isaura Lemos (PCdoB).

Também estão presentes no Plenário para acompanhar a sessão os deputados Ademir Menezes (PSD), Daniel Messac (PSDB) e Talles Barreto (PTB). Dentre os artistas homenageados estão alguns com destaque nacional, como Maria Eugênia, Maíra Lemos, Antônio de Pádua, Tom Chris, Nila Branco e Gustavo Veiga.

Neste momento, a Banda de Música da Polícia Militar do Estado de Goiás executa o Hino Nacional Brasileiro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.