Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto da Governadoria recebe pedido de vista na Comissão Mista

30 de Novembro de 2011 às 18:00

Reunidos no Auditório Solon Amaral, nesta quarta-feira, 30, deputados pedem vista do processo nº 4.691, enviado pela Governadoria. A proposta altera a Lei nº 12.955, que dispõe sobre o tratamento tributário para operação e prestação relativas a projetos agroindustriais de avicultura e de suinocultura.

As modificações preveem isenção do ICMS nas aquisições de mercadorias destinadas à construção de granjas e aviários e também nas saídas do animal que tenha sido criado ou engordado pelo produtor integrado ou parceiro, promovidas pela empresa titular do projeto agroindustrial.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.